Como defender sua vila de uma invasão

Game CoteNesse post vocês podem aprender a defender sua vila de uma invasão! Alguns podem pensar "pra que defender a vila?", bem... algumas coisas mudaram, agora as vilas podem "Upar", com isso dando vantagem aos players em geral.

Os benefícios ou Prejuízo

[2column] [content]Uma das coisas que dá pontos para upar a vila são as vitórias conquistadas durante a invasão em sua vila, caso a organização invasora venha a perder a invasão, sua vila ganha mais pontos! Isso é bom? Sim muito bom. [/content] [content] É fácil defender a vila? Infelizmente, Não é nada fácil... Por que grande parte das invasões são de madrugada ou pela manhã durante a semana, logo fica difícil defender dos invasores. Deixarei umas dicas para ajudar aqueles que querem defender sua vila e aproveitar um pvp durante a invasão: [/content] [/2column]
  • 1° Nunca fique no NPC que está sendo invadido, por que se ñ você pode atrapalhar muito. Quando o player da sua vila for atacar o invasor pode acabar atacando você, logo o invasor vai pegar o NPC
  • 2° Nunca fique no portão da sua vila, por que os invasores podem entrar pelo portão, logo vai acontecer o mesmo que na 1° dica.
  • 3° Ataque apenas os players de lvl mais baixo que o seu, caso você pegue alguém de lvl mais alto vai perde a luta rápido e com isso dá pvp fácil para o invasor.
  • 4° Se ver alguém de outra vila no seu rang (lvl mais baixo), ataque por que ele pode atrapalhar a defesa da sua vila, então se ele pegar alguém da sua vila vai ser mais difícil se defender.
  • 5° Caso a organização seja de players de lvl muito alto, você tem 2 opções. Pode chamar os tops da sua vila de forma rápida avisando o líder da org top da sua vila( ou quem estiver on), ou você pode deixar pra lá e esquecer.
  • 6° Assim que você notar a invasão avise no fórum e no chat da sua vila. Nunca avise no chat "Mundo" no NG, por que assim podem surgir players para atrapalhar a defesa de sua vila.
  • 7° Se a organização invasora for ganhar e o alvo for o ramen shop ou academia, compre ramens (suficiente até as próxima 24 horas) e sendo a academia treine os atributos o mais rápido possível.
  • Algumas organizações são simplesmente impossíveis de defender a vila, As 8 primeiras no Rank geral tendem a ser as mais qualificadas pra invadir, por que tem players de lvl alto acabam matando o NPC rápido. Se defender de uma invasão poder ser quase impossível, já que a org invasora tem até as 15hs do dia seguinte desde o inicio da invasão (15hs tem o reset diário do NPC guardião da vila).
  • Procurem trabalhar em conjunto com os tops e players de lvl mais alto de sua vila, só assim sua vila pode se defender. Fique no chat da sua vila falando com eles sobre como se defender e avise qualquer movimentação de players d outras vilas.
  • Algumas serão impossíveis de defender, já que ninguém fica On-Line 24hs...então se estiver on tente cooperar com sua vila.